Raquel Carvalho é a vencedora do Concurso São Paulindas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A disputa para ser eleita a São Paulinda foi bastante acirrada. As candidatas disputaram voto a voto, até o último instante, para vencer este concurso. Mas após uma semana de votações, já sabemos quem é a grande vencedora.

Raquel Carvalho - @Raquelzinha_

Idade: 15 anos

Cidade/Estado: Bahia

Apelido: Raquelzinha

Um jogador: Rafael Tolói

Uma frase: "Em terra de estrela, faísca não brilha"

Um lugar: Meu quarto

Desde quando você é São Paulina? Desde que nasci.


Está linda torcedora foi a grande vencedora do Concurso São Paulindas. Depois de uma acirrada votação, Raquel foi eleita pelos leitores do News do Soberano, com 50.6% dos votos a mais bonita torcedora do São Paulo. Ela desbancou as candidatas Jaqueline Almeida (23.7%) e Dudda Sants (25.7%). Está loira dos olhos verdes tem apenas 15 anos, mas já é apaixonada pelo São Paulo e não perde nenhum jogo do time.

Entrevista:


Oque você achou de ter sido eleita a São Paulinda?
Pra min foi uma oportunidade incrível e única! 


Oque o São Paulo representa para você?
Tudo na minha vida,porque muitos dizem que mulher não entende de futebol,nem muito menos tem que gostar,e comigo foi justamente ao contrario sempre amei futebol,sempre me pegava discutindo com os meninos no colégio sempre defendendo meu tricolor,nunca deixei que ninguém me fizesse abaixar a cabeça, porque ganhando , perdendo ou empatando serei tricolor até depois da morte.


Quem são os seus maiores ídolos?
Em relação ao futebol tenho vários que admiro bastante, o maior deles é claro o M1TO, Rogério Ceni ,Rafael Tolói é claro , Rodrigo Caio,Fabuloso é claro ! E meu lindo e ex tricolor Dagoberto , já do futebol europeu adoro o Messi, não posso esquecer de Fábregas e pra completar o Oscar do chelsea kk.


Você se lembra de algum jogo emocionante ou título inesquecível?
Um dos mais emocionantes foi a libertadores de 2005, eu tinha só 8 anos,me lembro de tudo! Foi perfeito! E outro foi nesse ano na sul-americana contra Universidad de Chile , aquela linda goleada 5x0 KK! E pra completar só mesmo a volta do M1T0 também na sul-americana , e aquele gol de falta me arrepiei inteira *-*



Conte para nós, o segredo de sua beleza.
Não sou bonita nem de longe, HAHA.


3 Comentários i:

  1. Anônimo disse...:

    desconfie de uma mina q escolhe como "um jogador" rafael toloi.....

Postar um comentário