VOTE: Qual das 3 São Paulinas é a mais bonita?

sábado, 3 de novembro de 2012

Sem dúvida nenhuma o São Paulo é o clube que tem as mais belas torcedoras do Brasil. E para comprovar isto, nosso blog resolveu criar um concurso, o São Paulindas. Que por sinal, foi um grande sucesso, e tivemos bastante candidatas inscritas.

Mas como nós já aviamos dito, nossa equipe iria escolher as 3 torcedoras mais bonitas e coloca-las em uma 'disputa', onde os nossos leitores iriam escolher a mais bela dentre as 3 candidatas, por meio de uma enquete.

Conheça as 3 finalistas e vote na que você mais gostou:

Jaqueline Almeida

Jaqueline no Morumbi

Nós tivemos muitas candidatas inscritas. Mas está, sem dúvidas, é uma das mais belas. Está torcedora de 18 anos, mostra que é fanática pelo São Paulo nesta foto, onde ela aparece sentada no gramado do Morumbi. Jaqueline (@Jaquee_SPFC) mora em Taboão da Serra-SP e é apaixonada pelo nosso craque Lucas Moura, pela banda SampaCrew e pela série Sobrenatural.

Eduarda Santos (Dudda Sants)

Dudda com a camisa do Soberano

Ela se chama Eduarda, mas prefere ser chamada de Dudda (@DuddaSants). Está jovem e linda torcedora, de apenas 13 anos não perde um jogo do São Paulo. Como a maioria das São Paulinas, ela também é uma 'Lukete', e ama o nosso camisa 7. Não precisa de muitas palavras para descreve-la, basta ver a foto para saber que ela é apaixonada pelo SPFC, além der ser uma gata.

Raquel Carvalho

Raquel vestindo o manto

Está loirinha dos olhos verdes é sem dúvidas uma das mais bonitas candidatas que estão participando deste concurso. Raquel (@raquelzinnha_), de 15 anos, não perde uma partida do São Paulo. Linda e São Paulina, existe combinação melhor? Com certeza, não! 

VOTE: Qual a mais bonita?

6 Comentários i:

  1. Unknown disse...:

    São Todas Lindas!

  1. Anônimo disse...:

    RAQUEL CARVALHO, sem nenhuma dúvida.

  1. Anônimo disse...:

    A Duuda Santss Taa Liinda

  1. Unknown disse...:

    Com certeza votei na Jaqueline Almeida Gata D+++!!

Postar um comentário