A verdadeira história do Corinthians que eles e a mídia tentam esconder

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


- 1910: São fundados com nome inspirado em um time inglês Corinthian Casuals (a matriz) que usa uniforme cor de rosa e chocolate. O primeiro presidente foi um costureiro.
- 1910: O primeiro uniforme era rosa em alusão ao time inglês.
- 1910: A primeira sede foi um salão de cabeleireiros.
- 1910: Desde a fundação já usaram oito tipos de escudos diferentes, uma histórica falta de convicção, tradição e originalidade.
- 1913: Perdeu na primeira partida oficial disputada por 3×1 para o Germânia que futuramente teria parte comprada pelo São Paulo.
- 1914: Após dissidência, dirigentes e jogadores, que discordavam da administração se rebelam e fundam outro clube. A história da traíragem é conhecida.
- 1933: Sofrem três goleadas históricas no paulistinha para os três rivais da capital: 0×6 Santos, 1×6 São Paulo, 0×8 Palmeiras. Resultado, a sede foi invadida, atearam fogo e toda a diretoria se demitiu.
- 1938: Com gol de mão de Carlitos, ganham o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
- 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
- 1961: Chacota dos rivais, são chamados de faz me rir por perder sete partidas em 11 no paulistinha.
- 1966: “Conquistam” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
- 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
- 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei, comprado, sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corintiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos (No Paulista!). Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com os Travecos;
- 1977: Batem recorde de publico em jogo no estádio do Morumbi com 146.000 pessoas, comprovado. Detalhe, a capacidade máxima do estádio é de 120.000 torcedores. Os 26.000 travecos a mais somente caberiam sentando no colo dos demais. O maior público já registrado no Morumbi foi de 163.000 pessoas (43.000 no campo e entorno). Em 1985 quando houve um congresso evangélico. Todos os demais maiores públicos em jogos teve média de 120.000 torcedores (capacidade do estádio).
- 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
- 1987: Terminam a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado, pois a mesma havia sido organizada pelo Clube dos 13, e não pela CBF;
- 1990: Ganham primeiro titulo nacional. Após 80 anos de fundação. Vergonha
- 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
- 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
- 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado;
- 1994: Com o time titular, com Casagrande, Ronaldo, Viola, Biro Biro, perdem a Conmebol para o time juniores do São Paulo.
- 1997: Record de 16 partidas seguidas sem vencer ninguém no campeonato brasileiro.
- 1998: Têm o primeiro jogador de futebol profissional a posar pelado para uma revista G A Y. Vampeta.
- 1998: Jogo do Castrili. Arbitro argentino rouba descaradamente a Portuguesa na final do Paulista marcando um pênalti de mão que não existiu.
- 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada na final do Paulista, no Morumbi;
- 2000: É convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, só passou de fase por ter um gol que não entrou 40cm;
- 2000: Sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em último e não caiu porque o torneio não foi organizado pela CBF;
- 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando o titulo da Copa do Brasil em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o Brasiliense;
- 2003: Fazendinha e a sede do Clube são penhorados devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
- 2003: São vergonhosamente goleados pelo Juventude de Caxias 22º colocado! Por 6×1 no campeonato brasileiro.
- 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada, com gol do Grafite.
- 2005: Vencem com vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista.
- 2005: Ao vencer a parada GLS da av. Paulista em pesquisa informal do programa mesa redonda por 45%, um dos travestis corintianos entrevistados funda informalmente a torcida organizada Pandora da Fiel (está no Youtube).
- 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo contra o Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005 vencido.
- 2006: Efetiva Ademar Braga, reconhecidamente metrossexual e homossexual, seu técnico.
- 2006: São rebaixados no carnaval de São Paulo após ficar em últimos na classificação.
- 2006: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista.
- 2006: A torcida estoura o alambrado, tenta invadir o campo do Pacaembu, após vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
- 2006: Têm o 14º técnico demitido pelo São Paulo na historia, um baita recorde para um só time.
- 2006: Ameaçam, xingam Tevez (argentino que jogava muito pelos Travecos, foi ídolo), chegaram a chutar o carro e ele teve que fugir. Após o episódio ele abandona o time e vai para um clube e torcida mais civilizados na Europa.
- 2007: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista.
- 2007: Dualib ex presidente admite que o titulo de 2005 foi ganho com esquema.
- 2007: Policia apreende documentos na sede para investigar sonegação e emissão de notas frias.
- 2007: Operação abafa CPI do Corinthians. Após virar alvo do Congresso e Senado na criação da CPI do Corinthians, a CBF faz lobe por apoio político e financeiro. No total 75 deputados e 4 senadores voltaram atrás. Alegaram que sofreram forte pressão dos estados e CBF, porque a FIFA retiraria a copa do Mundo do Brasil devido ao escândalo. A FIFA desmentiu tudo através de entrevista do Josef Blatter.
- 2007: A revelação Willian (vendido depois para o Shakhtar) declarou que o Diretor da base levava os moleques para um sítio de Indaiatuba em mais um caso de pedofilia no futebol. Afirmou ao Lancenet “todo mundo sabe o que acontecia lá”.
- 2007: No final do ano já são cinco denuncias de pedofilia nas categorias de base com descrição de aliciamentos por parte de seis funcionários gestores. Com uma conduta dessas na base só poderia ser o time dos travecos desde a categoria fraldinha até o profissional. Vergonha repugnante!
- 2007: Ministério Publico investiga Alberto Dualib ex presidente por transferir bens ao Uruguai para evitar penhora da Justiça.
- 2007: São rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro;


- 2008: Após Ronaldo se envolver com alguns travestis, os Travecos o contrata como ídolo.
- 2008: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista
- 2008: Efetivam a camisa roxa, remetendo ao primeiro ano de história quando usaram camisa rosa.
- 2009: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista.
- 2009: O vice presidente, Roque Citadini é investigado pela policia federal.
- 2009: São expulsos do Mundial Interclubes Sub-18, na Espanha. Após estar perdendo por 3×0 para o Real Madrid os jogadores travecos criaram uma briga generalizada. Estão suspensos da competição por cinco anos. Vergonha para o Brasil.
- 2010: Tiveram a Luz cortada pela Eletropaulo por falta de pagamento.
-2010: Destroem tudo inconformados com a classificação pífia no Carnaval 2010, no sambódromo, passou a destruir o local, quebrando cadeiras, agredindo jurados, depredando tudo o que viam pela frente.
- 2010: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista
- 2011: São vexatoriamente eliminados pelo desconhecido Tolima na fase de Pré Libertadores. Acontecimento do toliminado.
- 2011: Tomam o 100º gol do goleiro Rogério Ceni em cobrança de falta.
- 2011: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista.
- 2011: Justiça investiga irregularidades do presidente Andrés Sanchez e empresas fantasmas com laranjas.
- 2011: O diretor de marketing Luis Rosenberg quis aloprar dizendo que o canal fechado de TV For Man era do São Paulo. Após a declaração, o presidente do comitê GLS repudiou, criticando o uso desse assunto como piada e reconhecendo ser corintiano. Por Érico Santos “eu sou corintiano, torço pelo Corinthians e fiquei triste”.
- 2011: Rede CNN em seu portal, chama de small club.
- 2011: Após mais de cem projetos e maquetes, tem inicio a construção do Travekão, com ajuda do governo federal, estadual, municipal e 70% de dinheiro público.
- 2012: O ex jogador Fabinho (Fabio Fontes) é preso por abusar de uma criança de cinco anos. Na confissão à policia ele afirmou que seu desvio de conduta se originou nos vários abusos que sofreu nas categorias de base Terrão dos Travecos em 1990. Vergonha repugnante!
- 2012: Destroem tudo inconformados com a classificação pífia no Carnaval 2012, no sambódromo, passou a destruir o local, colocando fogo em carros alegóricos, depredando tudo o que via pela frente na Marginal Tietê (marcha dos travekos na marginal).
- 2012: Elimina o numero 24 do uniforme por natureza de questão sexual duvidosa.
- 2012: Vencem com larga vantagem maioria na parada GLS da av. Paulista.
- 2012: Em dez anos tiveram 14 goleiros, a maioria frangueiros. Incompetência assim só se vê na série B e C.
- 2012: Após mais de 100 anos conquistam o primeiro titulo internacional de verdade e atravessam o oceano Atlântico, aleluia.
- 2012: Ao receber a taça da Libertadores, derrubam e quebram-na. Ainda depois do ocorrido convidam o ex presidente Lula para ver o sinistro. Depois devolvem a taça remendada para a Conmebol. Vem aí mais uma maldição?
- 2013: Não há como esconder que com tantos fatos envolvendo a torcida e jogadores em polemicas transexuais, essa torcida e esse time merece um novo apelido. Vamos aos fatos: é o maior campeão da parada GLSBT da av. Paulista, sem contestação (existem pesquisas de institutos sérios, etc, confirmando sempre a larga vantagem na primeira posição). Vampeta, primeiro jogador a posar para Gmagazine. Léo Áquila a mais famosa transex se declara fanaticamente corintiana. Vivian Fadel, outra transex, solta nas redes sociais que ela e sua amiga estavam subindo a rua Augusta comemorando o título da Libertadores. O goleiro Filipe saiu com travecos e a foto vazou na internet. Vampeta tira fotos com amigos travecos. Ronaldo, após se envolver com três travestis é contratado, depois estranhamente o principal travesti morreu. Dinei, mais um ídolo, propicia cenas de travecuras na Fazenda da Record, se ridicularizando de calcinha fio dental, maquiagem e tudo mais. Travestis entrevistados pelos programas A liga, CQC, Pânico e os Legendários sempre são torcedores dos Travecos. Seguidos escândalos de pedofilia nas categorias de base. O famoso “homem picanha” pegou dois jogadores. Em 2010 o presidente Andrés solta, com conhecimento de causa, “claro que existem gays no futebol”. Em 2012, Sheik se entrega na MTV dizendo que perderia meia hora com o repórter homossexual que o estava entrevistando. Está proclamado para todos saberem: TRAVECOS.
SCCP = Shemale Club Corinthians Paulista.

Que moral essa torcida tem para denegrir os rivais em questões esportivas e até sexuais, que eles tanto gostam de entrar?
Não acabou……….
Sem nenhuma moral para querer aloprar os outros, inclusive sexualmente, como gostam.

Crédito: Adm:Cleiton SPFC Tu És Forte Tu És Grande) 

6 Comentários i:

  1. Unknown disse...:

    eles sao os travecos e jogam para os outros quem gospe pra cima cai na cara chupa timinho

  1. vamos teclares disse...:

    AÍ ESTÁ A VERDADEIRA HISTÓRIA DO 100 ÂNUS DOS CUCURINTHIAS E NÃO ASSUMI DE JEITO NEHHUM E FICA CHAMANDO O SÃO PAULO DE BAMBY AFINAL ELAS SÃO AS BONECAS BARBIES CUCURINTHIAS.....VAI BONECAS.......BARBIES DOS CURINTHIAS....

  1. vamos teclares disse...:

    esse sim também é a história REAL DO CURINTHIAS QUE ELAS NÃO ASSUMEM MESMO CÂMBADA DE HIPÓCRITAS......TIMINHO SMALL CLUB...DE PICANHETES....TRAVECOS.....DO SÃO JORGITA......BONECAS BARBIES.....

  1. Anônimo disse...:

    esqueceram de dizer q o apelido do goleiro Ronaldo deles era bambi, são travecos mesmo pelo amor de Deus em, vergonha pro Brasil !!!

  1. Anônimo disse...:

    perderam todo esse tempo pesquisando a história do coringão? Depois falam que não é inveja? Parabens. kkkkk

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são paulo é rediculo msm o timinho de merda.... faça uma pesquisa onde tem mais gay , homem , mulher, criança, e claro q o corinthians vai se destacar tem torcida poww são mais de 37 milhoes de torcedor são paulo nao tem torcida cara o dono do blog se contenta cara,,,,,, morre de inveja time meodicree fraco E CAIU NO PAULISTA QUER MORAL AINDA??? KKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário