Osvaldo, sobre o Galo: 'Se puderem pisar na cabeça, vão pisar'

segunda-feira, 15 de abril de 2013

São Paulo e Atlético-MG podem fazer nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, uma prévia de um novo confronto entre os times nas oitavas de final da Taça Libertadores. Caso avance, o Tricolor enfrentará o Galo no mata-mata. Por isso, os jogadores acreditam que o clube de Belo Horizonte jogará com seriedade para eliminar as chances de os paulistas se classificarem.

- Se eles puderem pisar na cabeça, vão pisar. Eles sabem que o São Paulo é acostumado a disputar esse tipo de competição. Se passarmos, vamos crescer e podemos ser o adversário deles nas oitavas. Eles vão vir para nos prejudicar. Vamos mostrar nossa força, suar sangue para vencer essa partida – afirmou o atacante Osvaldo.

Com cinco vitórias e 100% de aproveitamento, o Atlético-MG não só lidera o Grupo 3 como também já garantiu o primeiro lugar geral do torneio. O São Paulo, com apenas quatro pontos, só conseguirá passar sendo o pior segundo colocado, o que colocaria os clubes frente a frente novamente.



- Seria melhor pra eles (eliminar o Tricolor). Quando o São Paulo cresce é difícil bater. Se deixarem o São Paulo reagir, vamos firmes para as oitavas – disse o volante Wellington.

Para avançar ao mata-mata da Libertadores, o São Paulo precisa vencer o Atlético-MG e torcer por uma derrota do Strongest para o Arsenal, na Argentina. Outra possibilidade de classificação viria com vitória por dois gols de diferença no Morumbi e empate do Strongest na Argentina. Assim, o Tricolor teria um saldo melhor que os bolivianos.

Há uma combinação de resultados que pode levar para sorteio. Para isso, o São Paulo precisaria vencer por 2 a 1, e o jogo na Argentina teria de terminar empatado em 1 a 1. Assim, Tricolor e Strongest ficariam iguais em tudo: pontos, saldo de gols, maior número de gols a favor e maior número de gols fora de casa.
- Nesse jogo não tem favorito. O Atlético-MG é o melhor time da competição, mas conhece a grandeza do São Paulo jogando em casa. Nós acreditamos que, vencendo, conseguiremos a classificação – projetou Osvaldo.

1 Comentários i:

Postar um comentário