Muricy lamenta: 'Deveria ter tirado todo mundo que foi para a Colômbia'

domingo, 10 de novembro de 2013

O técnico Muricy Ramalho acredita que o desgaste físico dos jogadores do São Paulo foi determinante para a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador disse até que deveria ter poupado toda a equipe que participou do empate diante do Nacional de Medellín, quarta-feira, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

– Uma hora nós pagaríamos um preço com essa loucura. A diferença física foi grande. Eles dominaram fisicamente, e nós sentimos demais a sequência de jogos, principalmente esse último. O Atlético-PR foi superior, está em um bom momento e mereceu vencer – afirmou.

Muricy vem mostrando preocupação com o cansaço desde que chegou, principalmente com a possibilidade de perder jogadores por lesão. Recentemente, o Tricolor emendou uma maratona de viagens, passando por Salvador, Santiago (Chile), Caxias do Sul e Medellín.

– Eu deveria ter tirado todo mundo que foi para a Colômbia. Nós achamos que daria para chegar lá em cima (na classificação do Brasileiro), mas humanamente é impossível com essa sequência de jogos ou viagens. Nós sentimos demais – disse.

Com a derrota, o São Paulo permaneceu com 46 pontos e dificilmente vai conseguir se aproximar da zona de classificação para a Taça Libertadores. No entanto, abriu boa vantagem para o grupo que luta para evitar o rebaixamento. Na quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Flamengo, às 21h50m, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

1 Comentários i:

  1. Anônimo disse...:

    E.....axo q foi mesmo imprudencia.... So assim para nois perder.

Postar um comentário