Muricy vai poupar Maicon e Aloísio de jogo contra o Flamengo

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Além de Aloísio, outro jogador do São Paulo que não irá enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, em Itu, é Maicon. O técnico Muricy Ramalho, por meio do site oficial do clube, anunciou que o camisa 18 será preservado devido ao desgaste físico. A tendência é que Wellington entre em seu lugar.

- O Maicon deve ficar fora também, mas vai para o banco. Ele vem de uma sequência grande de jogos, intensos, então nós estamos sentindo os jogadores para saber quem vai jogar. Mas não deve fugir muito disso, não. Acredito que não deve ter muita surpresa, não - disse Muricy.

Diferentemente de Maicon, Aloísio não foi relacionado. O Boi Bandido havia dito na segunda-feira que sentia muitas dores e a comissão técnica tirou o atacante da partida. A provável escalação tem Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.


De olho na semifinal da Copa Sul-Americana, o treinador são-paulino já avisa que, contra o Fluminense, domingo, no Maracanã, vários jogadores devem ficar fora do time. No dia 20, no Morumbi, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta no primeiro duelo pelo mata-mata do torneio internacional.

- Espero um jogo duro contra o Flamengo, porque os dois times vão colocar o que têm de melhor nesse meio de semana. E, com certeza, vão descansar no próximo final de semana. Então acredito que será mais ou menos por aí que nós estamos pensando - declarou.

O Flamengo também está envolvido em outra competição. Os cariocas começarão a decidir a Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na próxima semana.

0 Comentários i:

Postar um comentário