Rodrigo Caio se envolve em confusão via rede social

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O zagueiro Rodrigo Caio xingou um torcedor nas redes sociais após a derrota por 3 a 0 do São Paulo para o Atlético-PR, neste domingo, no estádio Durival Brito, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O torcedor enviou uma mensagem de repúdio ao jogador, referindo-se ao jovem de 20 anos como "perna de pau". Além disso, citou Antônio Carlos, Reinaldo e Douglas no comentário.


"Vai tomar no c..., seu otário... Quando ganha todo mundo é bom né", publicou o jogador, no Instragam, aplicativo de compartilhamento de fotos.

Outros torcedores reclamaram dos xingamentos feitos ao atleta são-paulino. O zagueiro Rodrigo Caio é um dos destaques na temporada. Após o jogo diante do Atlético Nacional (COL), pela Copa Sul-Americana, Ceni o elogiou e citou que ele tem perfil para ser o capitão do time no futuro.

5 Comentários i:

  1. Anônimo disse...:

    vcs que critica o mlk tem que se fuder mesmo RODRIGO CAIO é foda e horra a camisa ,vcs que são torcedores de merda que só critica .

  1. Unknown disse...:

    rodrigo caio totalmente certo, tem que chingar mesmo

  1. Anônimo disse...:

    É o grande jogador e ele está certo quando o time tá ganhando,todo mundo é bom.E é o jogador que quando precisa,ele tá lá pra jogar em qualquer posição seja de zagueiro,lateral ou volante,poucos times tem um coringa como o São Paulo tem.

  1. Unknown disse...:

    Um soberano de verdade.năo faz esse tipo de critica.no futebol como em outros sportes nem sempre se ganha ok...

  1. Unknown disse...:

    Saopaulino que e saopaulino nao critica jogador e ainda mais como Rodrigo caio que ta jogando muito, esse cara não torce pro sao paulo.

Postar um comentário